segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dia 3/12 infelizmente sofri um acidente, um carro me fechou enquanto treinava de bike, felizmente nada de grave ocorreu, mais as dores musculares e inflamações graças a pancada me deixaram fora dos treinos por 20 dias.
Estou voltando de leve desde o dia 24/12 - sim...o atleta treina no natal, ano novo, vésperas e feriados.
O intuito deste post é falar sobre a dificuldade e maravilha que nosso corpo é.
Nesses 20 dias parado, fiz o que não faço comfrequência, sai a noite, fui pra balada, fui pra barzinho, tomei cerveja, dormi tarde, acordei tarde, comi muita besteira, engordei 3,5kg.
O corpo acostumou com toda essa preguiça, essa comodidade de fazer somente farra por 20 dias, é dificil voltar a treinar, uma preguiça toma conta, acredito que os próximos 20 dias serão assim, lutar contra a comodidade e preguiça que tomou conta do corpo.
É dificil levantar cedo, é dificil dormir cedo, é dificil tomar a força e ir treinar, mais eu vou, e a força vai vontando, vai voltando, até chegar no zero e começar a crescer novamente.
Dia 28 de fevereiro tenho a estréia na distânci olimpica no internacional de Santos e espero fazer uma boa prova e ficar entre os top 5.
Grande beijo a todos e bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário