sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estréia Olímpica - Troféu internacional de Santos.

Com o terremoto chileno não sei muito bem o que ocorrerá amanhã com a etapa maritima(ou aquática), espero que tenhamos a natação, já que com as últimas lesões e recuperação é a única modalidade que estou bem e me sinto muito forte realmente.

Ciclismo e corrida - no ciclismo, acredito que posso fazer uma média de 36/37 e quem sabe até 38km/h. Nada sensasional, mas levando em conta as circunstâncias isso para mim se torna um grande feito.

Corrida - Voltei a correr com deep run a cerca de 20 dias e em esteira a cerca de 10 dias, levando em conta esses fatos, ficarei estremamente satisfeito se baixar da casa dos 44 min.

Outra coisa que tenho de levar em conta como um fator importante é minha falta de experiência em provas olimpicas, será minha estréia.

O plano de prova  e alimentação é o seguinte :

Chegada as 7:20 -

Aquecimento de 15 min. trotanto

Aquecimento de 15min. nadando - 10 solto, 5 ritmo prova

Alongamento de 20 segundos cada membro

1 copo de água de coco 15min. antes da largada

PROVA:

Largada forte, tomando a frente no sprint, uma de minhas características - Começando bem alongado até a  metade da primeira bóia, forçando na virada de bóia e continuando forte até 100m antes da chegada, alongando nado para recuperar respiração -  tempo limite(dependendo das condições de maré) : 00:23:30.

Ciclismo - RPM alta por 2 min. para circular sangue nas pernas, RPM baixa por 2 min. para baixar bpm, daí para frente ritmo de prova evitando baixar de 37km/h no CATEYE, faltando 5 min. para terminar RPM alta por 2,5min. para soltar a musculatura e RPM baixa por 2,5 min. para baixar RPM  - tempo limite : 1:06:00

6 balas de banana com 5 min.
6 balas de banana com 20km
6 balas de banana faltando 5 min.
2 caramanholas com água

Corrida - Nem imagino como será, não sei como irei me sentir, me senti bem nos último treinos de "corrida"(trote + caminhada) - tempo limite : 00:44:00

50 g de mel nos 4km

Desejo a todos uma boa prova e espero poder realizar a prova dentro dos padrões estabelecidos por mim mesmo. São reais, sei que tenho condições.

" O Brasil não tem povo, somente público."

Nenhum comentário:

Postar um comentário