domingo, 31 de janeiro de 2010

Treinos e gelo

Hoje foi feita a maratona aquática em Santos, circuito da copa do mundo de 10km para os profissionais e provas de 1,2 e 4km aberta para qualquer participante.
Resultados:

Masculino


1ª Colocação: Evgeny Drattsev – Russia

2ª Colocação: Chad Ho – Africa do Sul

3ª Colocação: Alan do Carmo – Brasil



Feminino

1ª Colocação: Ana Marcela Cunha – Brasil

2ª Colocação: Larissa Ilchenko – Russia

3ª Colocação: ? – Russia


Fiz a prova de 4km, que de 4km não tinha nada, tinha perto de 3km ou nem isso. Tempo de 33:36 - nadei muito bem, um bom treino, minha natação está bem forte e tenho certeza que sairei da água entre os primeiros na grande maioria das competições.

Depois da infiltração, citada no post anterios os treinos estão leves até domingo que vem, quando começaremos a treinar um pouco mais forte.

Amanhã tem outra infiltração no joelho e segunda que vem outra, e tenho certeza que a regeneração de meu corpo será rápida e eficaz e eu poderei novamente treinar com exelência e diciplina.

Por enquanto faço gelo 3x por dia nos 2 joelhos.

Corrida - somente deep running - 35 min.

Pedal - cerca de 35 a 50 km com médias de 29,30,31 km/h e sem forçar com BPM média de 145.

Musculação - off até domingo para não criar inflamação no corpo.

Natação - treinos normais, 2500 a 3500m - aquecimento + tiros + soltura. Acredito que consigo segurar cerca de 1.30 ou até menos por 100m.

Yoga e pilates - Voltarei a fazer a partir de fevereiro.

Alongamento - Sempre depois dos treinos, 20 seg cada posição e 3x por semana alongamentos com 1min10seg em cada posição para a fibra realmente alongar.

Estou louco para treinar intensamente e volumosamente novamente(rs) mais sei que tenho de ter paciência para regenerar completamente e voltar tranquilo e sem dores aos treinos.

Grande beijo a todos.

Bençãos.

Lembre-se : Amor,Verdade,Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário