terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A volta dos que foram.

Domingo agora teve FAST triathlon, e o Brasil mais uma vez levou o caneco. Que lindo...
Parabéns aos atletas e parabéns também a torcida que apoiou bastante, tenho certeza que isso é maravilhoso para os triatletas onde o esporte é pouco prestigiado, puderam mostrar ao Brasil quão maravilhoso é nosso esporte.

Tem gente aí que critica os atletas brasileiros, tem gente dizendo que esse é o ultimo fast dessa geração(Shiro, Fábio e Jura) isso é um absurdo dos mais estrondosos para se ouvir de um site especializado em triathlon, sim, o mundotri.com.br disse essas besteiras, ainda citando que as outras equipes era fracas, elas eram fracas ou será que o time Brasil é forte demais, ainda citaram que o time Francês não tinha pontuação em ITU, pelo que sei Fábio,Colucci e Shiro também não tem e vão querer dizer que esses 3 fantásticos atletas são fracos, vai pra piiiiiii. Respeito com esses icones esportivos e pessoais.

Quem vive o triathlon como uma paixão e vê nele um estilo de vida sabe o duro caminho a se trilhar para buscar seu lugar entre tantos outros que lutam e batalham para continuar com seu sonho vivo, tantos atletas maravilhosos que eu conheço e entre eles podemos citar o Kaê(atleta e personal) ou o Ciro Violin que trabalha e ainda treina duro para permanecer entre os melhores.Eles poderiam ser profissionais se não fosse a falta de apoio, a falta de descanso pelo trabalho, poderiam estar entre os tops brasileiros.

Veronica Mello e Marcos Vinicius, novos talentos que com certeza já pensaram em desistir pela falta de apoio, quando eu vejo essa pessoas guerreiras e sei que o patrocinio veio, ou um apoio chegou é como se eu mesmo tivesse alcançado, e fico feliz por eles, fico feliz pelo triathlon, porque eu sei que eles batalham sua batalhas com força e lutam suas lutas com garra. Parabéns Veroka pela luta e pelos novos patrocinios e apoios, que venham muitos mais, você merece.

O Marcos foi a primeira pessoa que conversei quando comecei no triathlon, que puta muleke firmeza, bom coração, boa pessoa, ele também merece tudo de melhor, é uma cara abençoado.

Enfim, os atletas brasileiros são guerreiros e na seleção natural são os mais fortes.
Darwin com certeza saberia disso.

Parabéns atletas desse país maravilhoso, permanecam com seus sonhos vivos, mesmo de olhos bem abertos. Muitas boas vibrações partem e partirão, de mim até vocês, e espero que naquele momento de desanimo, essa luz possa tocar e vocês se lembrarem dos dias e dias de suor e nunca desistirem, jamais deixem ninguém roubar o sonho de vocês, eu acredito em você, eu acredito em você, e quem acredita sempre alcança.

Aos organizadores - As inscirções aumentam, as premiações diminuem ou permanecem, estranho, coloque o nariz vermelho e seja chamado de palhaço. Não quero premiação para mim que sou amador, mais os profissionais merecem mais. E até mesmo os amadores merecem uns brindes melhores e de preferência que estejam com bom funcionamento, não NAsports.

A CBtri - 8 mil mebros, R$ 60 para se filiar - R$ 480.000,00 - Premiação profissional ridicula em provas. Onde está esse dinheiro ?
A federação de SC, um estado, faz muito mais pelos atletas do que vocês, que vergonha, vocês são uma vergonha para o triathlon brasileiro. A federação de SC deveria se tornar a CBtri, aí sim, acreditaria que a estrutura triatlética brasileira se igualaria aos gringos e isso seria maravilhoso.

Hoje fiz 50km de bike - treino gostoso.

13h farei 2.500 natação - 3x200 e 6x100 c/ 30s intervalo.

Aos que tiraram proveito do post, felicitado fico.
Aos que se sentiram criticados, criticas são para serem feitas, atitudes são para serem tomadas e melhoras sempre para o bem de todos.

Grande beijo a todos.

Verdade, amor e luz.

Bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário