terça-feira, 27 de abril de 2010

Vai embora quem se deixa ir, vai embora quem se quer que vá.

De todo meu ser que emana, o que mais emana é o desejo de amar.

De todo meu corpo que tenta, o que mais desejo é teu corpo.

Olhando vejo rios de novas descobertas, portas entreabertas que bastam à você abrir. Lá dentro escuridão, pronta a se iluminar e descobrir.

Ah , que vida linda, que beleza de descobertas, de pessoas, de si mesmo. A cada dia uma nova voz vem lhe falar, a cada dia um novo olhar vem espiar, de fora e de dentro, de um lado e do outro. Eterna e linda metamorfose quando a escuridão vai se tornando clara, o medo se transformando em coragem, o frio em aconchego, a dor em alivio, tudo muda o tempo todo.

Tudo passa e muitos passarão; Eu já fui várias pessoas, você já foi várias pessoas e será muitas outras.Quando eu tinha 17 eu achava que era esperto, hoje vejo que não e me acho maduro, quem sabe com 30 eu não me veja com 22 e finalmente me veja maduro, vendo meu jovem homem de 22 se dissipar em erros que me trouxeram até o homem maduro de 30.Mudanças/mudanças/mudanças.

O caminho das pedras é árduo, querer alguém é combativo, querer alguma coisa é combativo. E quem se combate? Se combate a si, se combate a outro,e nunca tem fim, trilhe seu caminho e se delicie. "Pegue sua espada dia após dia, e lute contra si mesmo."

Meu rumo clama por saber, para onde ir, que lado tomar, quantas bifurcações têm a vida, quantas escolhas e fracassos teremos de superar, até a verdade e luz alcançar? Sem resposta para essa, vamos trilhando, o caminho é belo e recompensador.

Vejo muitas pessoas que andam sem rumo, como zumbis automáticos sobrevivendo, não vendo, não sentindo, não amando.

Ah ! o amor, que sentimento tão indecifrável, tão indescritível, só a quem sente é possível saber, e a quem fala sempre fala meio e nunca inteiro, porque o amor nunca se pronuncia,ele se demonstra,e a ele se devota.Maior que as palavras, maior que você mesmo.

A felicidade sorri todo o dia, o sol brilha para todos, a lua ilumina a noite de qualquer vivente, você não vê, não sente.

Os pássaros cantam, eu aprecio, você me fala eu me delicio.

Nos teus lábios eu descanso, no teu corpo eu quero permanecer, dentro de mim estás, tão viva, tão presente, todos os dias, amanheço e adormeço e você nunca vai embora.

Vai embora quem se deixa ir, vai embora quem se quer que vá.

Os desejos, as crenças, as vibrações moldam vidas.

Sem sentido, com sentido, mas a certeza é que o feliz também chora e se fere.

A felicidade, verdade, amor, andam sempre unidas, como se fossem um só. E também choram.

Na essência somos espíritos puros andando por aí.

Que o passado não destrua seu presente, mas construa passos rumo ao seu futuro.

Que o medo não corroa seu futuro, mas lhe dê coragem para pisar firme o desconhecido.

Que o amor lhe traga a luz plena, desconhecida e embriagante luz.

Toma meu ser, eu me entrego, desejo e quero.

Tomado pela magia, essa mística e misteriosa magia que a cada dia conheço mais um pouco, a cada dia ou mais um passo em direção a esse abismo sem fim.

Eternos, é tudo infinito, por isso me entrego, sempre e sempre me entregarei.

A você meu amor, a você meu DEUS, a você meu mestre, a você meu sol, a você minha vida.

Me entrego e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário