quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tenho medo, mas estou aqui.

Morremos aos poucos e loucos esperamos pela vida chegando ao fim, ou pela morte chegando ao seu começo, onde ela começa? No começo de uma nova vida e vem de onde, de além, de quem ?




Sabemos que esta passagem, essa jornada irá ter um fim e porque pensamos tanto no que se passou, deixe que o passado seja enterrado e suas lições levadas e aprendidas, tocadas e sentidas.

Deixe que o presente seja vivido como o foi quando era passado. Preocupamos-nos com o futuro, com ânsia e cólera. Um dragão nos gospe seu fogo, o desespero corrói nossas mentes, lembranças, andanças.



Quantos de nós viajamos sem lembrar dos problemas deixados em “nossa” cidade. Deixe para trás tudo que foi ruim, não guarde mágoas, coloque sua música favorita, encontre sua alma gêmea, sim, ela existe, não é feita de destino é feito de coragem, de luta, de ideais.



Passamos uma vida toda como loucos andando para lá e para cá, sei que fizeram de nós robôs manipuláveis, criaram uma sociedade cheia de regras que usurpam nossa liberdade, destroem nossos sonhos. Fazemos a maior parte das coisas “obrigados”. Comer custa dinheiro, beber custa dinheiro, se cobrir custa dinheiro, andar custa dinheiro, viver custa dinheiro;Sim, respire e seja cobrado, é esse o mundo em que vivemos.



E para onde foram os contos de fadas, as histórias de dragões, da bela e da fera. Para onde foram jogados nossos sonhos de um mundo melhor, quem sabe em um abismo sem fim ou logo ali em uma esquina nunca encontrada.



Os sonhos de união, paz e amor foram trocados pelo sonhos de carros e casas enormes, desnecessários a qualquer ser vivo. Ainda somos escravos, a escravidão não acabou.



Tiraram de nós a pureza, uma sociedade obrigada a lutar como dragões que gospem fogo, canalizam negativas vibrações, dispostos a manipular aos outros e a nós mesmo, cansados a nos esconder.



Quantas máscaras terei de usar e até quando saberei que uma máscara é apenas uma máscara, quem sabe ela não toque meu rosto e o antigo chamado EU se torne a máscara.



Tenho medo, mas estou aqui, tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário