quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma benção foi enviada.

Acredito sempre no poder do amor, da verdade, da luz, das bençãos.
Quinta feita passada me assustei com a noticia que tive, uma bençãos em minha vida : Eu vou ser PAI. Isso mesmo, vou ser PAI.
Tenho 22 anos, não pretendia isso agora, ainda criaria uma certa "estrutura", mas os bons de coração, os valentes de alma sempre recebem as coisas quando tem de receber. Acredito que os ventos que nos tiram algo, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar e apesar das preocupações e sacrificios que com certeza terei de fazer o novo caminho será gratificante. Alguns falam que agora que minha vida e de minha namorada acabaram, para mim, é agora que começa.
Graças a DEUS minha familia me apóia, eu tenho minhas fontes de renda, meus trabalhos e tenho a tranquilidade de que nada me faltará.
Gosto das palavras da biblia, apesar de acreditar em DEUS e ser muito espiritualizado, não me enquadro a nenhuma religião. E aqui vão algumas frases que me lembro constantemente, em muitas momentos.
"Se te mostras fraco no dia da angustia, quão pequena é sua força".
" Se DEUS cuida dos passáros do céu, que dirá de nós, homens de boa vontade".
" A luz resplandece nas trevas e as trevas não prevalecem sobre ela".
"Frustação é privilégio dos vivos, transcende-la privilégios dos sábios".
Adoro crianças, acredito na pureza desses seres magnificos. Os verdadeiros humanos são crianças, nós somos calejados, prostados, indignados, cascudos e já não conseguimos ser tão verdadeiramente humanos como essas magnificas mini pessoas.
Já amo o ser que se forma no interior de outro ser. Uma parte de mim fora de mim(literalmente).
Agora eu treino por 3 : Eu, minha amada namorada e meu já querido e magnifico filho.
Feliz pela noticia, feliz por estar aqui.
Grato pela vida.

Um comentário: