sexta-feira, 9 de julho de 2010

Desânimo, vontade e lágrimas.

Fazem 2 meses que não escrevo nada, baita correria, mas nunca estive tão bem e feliz.

Depois da notícia do presente que a vida me mandou,do susto, a semente vai sendo germinada e agora o tormento mental virou calmaria.
Sabe aquele papo de que o sol nasce para todos, só não nasce para quem não quer, isso é verdade, a vida é ação e reação e se DEUS, a vida, a mãe natureza, o grande EU, EU SOU, ou como quer que seja que você chame o equilibrio natural da vida mandou uma criança para mim ele mesmo trata de cuidar dela pelas minhas mãos, sim, somos instrumentos do divino. " Se DEUS cuida dos passáros do céu, que dirás de nós, homens de boa vontade".
Não, não sou evangélico, católico, budista, hare krishna, eu sou a junção de todos esses bons pensamentos, de todas essas palavras interepretada a minha maneira e sentidas em minha verdade.
Quando estendem a mão para gente, eu sempre penso que é a mão de DEUS se manisfetando. Tudo que se cria, tudo que se pensa, tudo que se vibra se manifesta. Quanto mais pureza há no ser humano que se é, mais forte sua vibração, e mais rápido sua materialização, portanto, cuidado com seus pensamentos, ruins ou bons, eles podem vir a se tornar reais.
A lei da vida é simples " Imagine...Sinta...Acredite...Trabalhe...É seu...". É claro que isso tem suas ressalvas, você não vai imaginar que ganhou na loteria e pronto, isso está fora de sua vibração e de seu controle, mas você pode pensar que trabalhando você vai ganhar muito dinheiro e vai saber investir com sabedoria, pois assalariado dificilmente se torna rico, e subir de cargo está entre o meio termo de estar e não estar em seu controle.

Agora mudando de assunto.

Triatleta é uma racinha desgraçada viu, ooo povinho mais metido, as vezes me sinto até envergonhado de ser dessa "tribo", é só ir à uma das etapas do troféu brasil e você percebe, 95% está lá desfilando com seu EGO nas alturas e seu ORGULHO enorme.Querem realmente competir, mostrar que são melhores que eu ou que você, e desde quando nadarpedalarcorrer mais rápido que alguém é sinônimo de ser melhor? Podem até ser mais rápidos, mas melhores...É raro ver alguém que sorri ao competir, que dá risada, que comprimenta seus "adversários".
Alguns olham para você com aquela cara feia de OLHA O INIMIGO AÍ. Ei,ei, ei, eu não sou seu inimigo, não sou seu adversário, eu apenas estou lá porque amo a maneira como as coisas são, adoro a vibração de correr com várias pessoas, e quando passo a linha de chegada eu estou feliz mesmo chegando em último, pois meu objetivo na maioria das vezes se estabeleceu.
Se eu ganhar é porque eu treinei e mereci, e fico feliz com isso, se eu ficar em centésimo e cumprir meus objetivos, estou feliz, é MINHA prova e não a dos outros.
Minha namorada se orgulha de mim por eu fazer um esporte, o que é uma delicia e não por eu chegar em 1, 2,3 - as vezes acontece, mas e ai...Não sou melhor e nem pior que ninguém, apenas fiz a MINHA prova e isso foi consequência.

No blog do MAXKonabikes tem um texto muito legal sobre os bons e os maus atletas, é mais ou menos isso.

Espero poder escrever mais, pois isso me dá prazer.

Grande abraço aos que leêm.

Bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário