sexta-feira, 9 de julho de 2010

Só quero o que é meu

Música que me toca profundamente, me arrepia e me faz forte e feliz.

AGRADEÇA A VIDA MEU IRMÃO.
EU REALMENTE DESEJO AMAR VOCÊ.

muitas bençâos.

Felipe Mendes.

Só Quero O Que É Meu (Ponto De Equilibrio)


Composição: Lucas Kastrup Rehen



Nas ruas da cidade os homens continuam a lutar como dragões

Cuspindo fogo, canalizando negativas vibrações.

Estranhos semelhantes, disputando o poder

Dispostos, postos a derrubar, acostumados a se esconder.



Falsos e covardes tentando sugar dos demais

A força e a vida esquecida em seu interior.

Fracos invejosos, incapazes de apreciar

Qualidades e de reproduzir o amor.



Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.

Só vou buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.



Ainda acredito que o bem pode se propagar,

Quando os homens deixarem o egoísmo de lado.



Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar.

Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos, quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos.

Ai, ai, ai a nossa própria história encontrará no caminho da verdade o sentido da vitória.



Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.

Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário